» A arte de vender
» O que é valor para o cliente
» O cliente B2B – suas características principais
» O processo de decisão de compras – o Centro de Compras
» Vendas de produtos tangíveis e intangíveis
» Identificação de perfis de clientes (metodologia exclusiva Propter)
» Identificação de perfis de players do Centro de Compras dos clientes (metodologia exclusiva Propter)
» Etapas da venda e estratégias de abordagem para cada perfil – prospecção, abertura, negociação, fechamento, pós-vendas.
» Medindo o desempenho em vendas
» Exercícios e casos para aplicação
»Plano de ação para efetiva prática do conteúdo
Profissionais que trabalham no processo de vendas organizacionais – vendedores, key accounts, assistentes de vendas, etc.
» A arte de vender
» O que é valor para o cliente
» O cliente B2C – suas características principais
» O processo de decisão de compras
» Vendas de produtos tangíveis e intangíveis
» Identificação de perfis de clientes (metodologia exclusiva Propter)
» Etapas da venda e estratégias de abordagem para cada perfil – prospecção, abertura, negociação, fechamento, pós-vendas.
» Medindo o desempenho em vendas
» Exercícios e casos para aplicação
» Plano de ação para efetiva prática do conteúdo
Profissionais que trabalham no processo de vendas diretamente ao consumidor final em lojas e prestação de serviços – vendedores, balconistas, atendentes, etc.