Desde 2008 a Propter desenvolve um processo de formação de líderes através de orientação e acompanhamento de seu trabalho, com foco em resultados. Através de workshops com intervalos de 15 dias a 1 mês, os participantes são estimulados a aplicarem o conteúdo assimilado em desafios reais, e retornarem com suas reflexões, dúvidas e insights para um novo encontro. O resultado é eficaz e surpreendente.
Formar líderes capazes de enfrentar com sucesso seus desafios gerenciais e alcançarem suas metas.
Líderes de equipes ( ou potenciais líderes) de quaisquer áreas. Abordagens distintas para níveis de supervisão, média e alta gerências.
Adaptamos o conteúdo padrão da formação por meio de uma análise junto à organização a respeito de suas necessidades e expectativas.
Academia Plena: 12 encontros, realizados uma vez por mês, com duração de 08 horas cada um.
Academia Semi-intensiva: 6 encontros de 08 horas ou 12 encontros de 4 horas. Academia Intensiva: 4 encontros de 08 horas ou 8 encontros de 4 horas.
Curso Aberto / Curso In Company
Vantagens do trabalho com a Propter:
» Inspirar sua equipe
» Analisar e melhorar desempenho dos colaboradores
» Gerenciar conflitos
» Utilizar sua influência como líder
» Delegar efetivamente
» Dar feedbacks de forma eficiente e eficaz
» Comunicar-se efetivamente com sua equipe
» Pensamento voltado para objetivos
» Relações de Influência, Autoridade e Poder
» Motivação
» Delegação
» Feedback
» Comunicação com a equipe
» Gestão de Conflitos
» Pensamento Criativo
» Exercícios e casos para aplicação
» Plano de ação para efetiva prática do conteúdo
Profissionais que desejam melhorar o desempenho de suas equipes.
Todos os profissionais da organização que desejem adquirir a habilidade de realizar feedbacks efetivos.
Gestores, líderes, profissionais em cargos de ascensão à Gerência.
» Conhecer seu papel como supervisor
» Identificar as responsabilidades dos diferentes níveis hierárquicos
» Saber como estabelecer metas e medir o desempenho de seu trabalho
» Saber atuar na supervisão de profissionais com diferentes níveis de experiência
» Delegar efetivamente
» Lidar com conflitos de forma produtiva
» Gestão de Conflitos
» Realizar feedbacks efetivos
Profissionais em cargos de Supervisão / Coordenação e aspirantes a esses cargos.
Gestores, líderes, profissionais em cargos de ascensão à Gerência.